Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Microsoft estreia preview para desenvolvedores do misterioso " Projeto N '



"Projeto N, " agora oficialmente batizado de " Native líquido . " - Um novo compilador para a construção de aplicativos mais rápidos do Windows Store - já está disponível como um preview para desenvolvedores.


Fonte da Imagem:Microsoft

 A Microsoft lançou um primeiro preview para desenvolvedores de construção.Net Native , a tecnologia anteriormente conhecido pelo seu nome de código Projeto N.
 Em suma,Native Net C # compila para código de máquina nativo que funciona como C++.

"Nosso compilador na nuvem compila o aplicativo usando.Native Net na loja,criando um pacote de aplicativo independente que é personalizado para o dispositivo onde o aplicativo será instalado ", a Microsoft explicou em um post no blog na quarta-feira.

 Microsoft exibiu um breve sneak peek.Net Native tarde no outono passado durante o Visual Studio 2013 o lançamento.

"Esta versão pré-lançamento do.Net Nativo oferece-lhe o desempenho de C++ com a produtividade de C #..Net Native permite o melhor dos dois mundos ", disse a empresa.

 O preview para desenvolvedores recém-lançado permite criar aplicativos para Windows Store em arquiteturas ARM e x64 de dentro do Visual Studio. " Fique atento para x86 ", o blog de ​​notas. Enquanto a pré-visualização é somente para aplicações Windows Store , a Microsoft planeja " evoluir e melhorar compilação nativa para a gama de aplicações líquidas . ", Disse o post.

 A própria Microsoft tem usado . Net nativo para desenvolver alguns dos first-party da Windows Store apps que ele construiu , inclusive Wordament e tinta fresca, executivos observou.

 Há um novo Microsoft Channel 9 vídeo detalhando.Net Native . A pré-visualização desenvolvedor.Net nativo pode ser baixado do site da Microsoft.

 A Microsoft não disse quando esperar a versão final.Net Native esteja disponível.

Fonte:Microsoft
Fonte:Cnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos, Abusos, Spam.Terá seu comentário excluído!